Mudando sua rotina

7 Serviços para Facilitar sua Vida

outubro 24, 2018

Com a correria dos dias atuais, não é fácil conseguir espaço na agenda para encaixar tantas tarefas. É preciso encontrar tempo para trabalhar, se exercitar, cozinhar, arrumar a casa — tudo isso em um intervalo de 24 horas. Sem contar os imprevistos que podem aparecer. Por isso, alguns serviços podem auxiliar nessa caminhada.

Sem tempo para realizar tantas atividades, muitas pessoas acabam terceirizando algumas delas.

A dúvida que surge é: onde procurar por bons profissionais e serviços confiáveis? A resposta está nos aplicativos e sites, à distância de um clique.

Por meio das plataformas virtuais, é possível contratar os mais diferentes serviços para as suas necessidades. Seja para encontrar uma diarista, administrar suas finanças ou pedir comida, as ofertas são inúmeras.

Quer saber mais quais são os serviços para facilitar sua vida? Veja a lista neste post e comece a usar esses aplicativos e sites agora mesmo!

1. Liv Up

A tecnologia e a inovação entram cada vez mais no dia a dia das pessoas como uma solução para os problemas cotidianos.

A Liv Up disponibiliza no mercado uma alimentação saudável para quem não tem tempo de preparar uma lista de supermercado, comprar os ingredientes e cozinhar.

linha de pratos congelados oferece uma opção saudável e saborosa. A ideia é que, mesmo sem tempo, você consiga cuidar do seu bem-estar e saber a origem dos produtos que coloca na sua mesa.

A linha de congelados é feita prioritariamente com alimentos orgânicos comprados de pequenos produtores familiares.

Há opções de pratos principais, com proteína animal ou vegetarianos, além de sopascafé da manhã e snacks para quando a fome apertar no meio do dia.

O cardápio é pensado para garantir que você tenha uma alimentação equilibrada sem muito trabalho.

Basta escolher aqueles itens que mais agradam e a empresa entregará os produtos na data e horários escolhidos.

Você ainda pode optar por um plano alimentar e receber um cardápio completo em casa.

2. Parafuzo

Encontrar uma pessoa para limpar a sua casa nunca foi tão fácil.

Se antes era preciso pedir indicação de conhecidos e contar com a sorte para que a pessoa estivesse disponível, hoje isso mudou.

Por meio da plataforma, você pode contratar uma diarista de forma prática e rápida, no conforto do seu lar. Inicialmente, você deve indicar seu endereço e o tipo de serviço que busca.

Informações como o tipo de casa e o número de quartos ajudam a saber quanto vai custar o serviço antes de ser contratado.

Você pode escolher serviços adicionais, dia e horário da limpeza e contar com uma assinatura para ter visitas recorrentes na sua casa. O pagamento é feito pelo próprio site ou aplicativo.

3. DogHero

Surgiu um convite de última hora para uma viagem de fim de semana, mas você não sabe com quem deixar o seu animal de estimação? Com esse aplicativo você pode encontrar uma pessoa perto de onde mora para tomar conta do seu pet enquanto estiver fora.

Você pode marcar um encontro com o profissional antes de tomar uma decisão. Se sentiu confiança e vai contratar o serviço, basta fazer a reserva e o pagamento pela própria plataforma.

Você pode viajar tranquilo: o site garante que o anfitrião vai enviar vídeos e fotos do seu animal enquanto estiver hospedado com ele.

4. QuintoAndar

O QuintoAndar traz uma forma simples de encontrar imóveis para alugar. A empresa oferece o serviço sem a necessidade de ter um fiador ou depósito caução, por exemplo.

O único requisito é ser aprovado pela análise de crédito da empresa.

O aplicativo permite agendar as visitas aos imóveis, fechar negócio com o proprietário e assinar um contrato digital.

Tudo isso na comodidade da sua casa. A plataforma já está disponível em 12 cidades brasileiras, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

5. Yellow

Se você precisa caminhar até a estação de trem ou metrô todo dia para chegar ao trabalho ou quer somente dar uma volta pela cidade, o aplicativo Yellow vai facilitar a sua vida.

A empresa se apresenta como uma plataforma de compartilhamento de bicicletas sem estação.

Através de um mapa você encontre a bike mais próxima.

Depois disso, basta cadastrar as suas informações de pagamento e usar um código para liberar o equipamento. Você estará pronto para rodar com a bicicleta.

Ao final, pode estacioná-la em qualquer lugar, sem se preocupar em ter que devolver em uma estação ou no mesmo lugar que você a pegou.

6. GetNinjas

É um aplicativo para localizar os mais variados serviços, em diferentes áreas.

Se está planejando uma festa e procura um DJ ou seu computador precisa de uma assistência técnica, esse é o canal.

A iniciativa vai ajudar você a economizar tempo e encontrar o melhor profissional para resolver o seu problema.

O uso também é bastante simples. Você faz um cadastro na plataforma e indica o seu número de telefone e o serviço que está buscando.

O GetNinjas, então, oferece três profissionais para você dentro daquela região.

Os prestadores entrarão em contato para conversar sobre o orçamento e o que mais for necessário para a contratação do trabalho.

7. Guiabolso

Esse aplicativo vai ajudar você a organizar a sua vida financeira. Basta sincronizá-lo com a sua conta bancária para ter seus gastos controlados.

O programa indica as compras que foram feitas, separa as despesas por categoria, informa quanto você gastou por mês com diferentes itens e ainda oferece informações sobre como guardar dinheiro e investir.

Tudo com um layout simples e fácil de entender.

Como você pôde perceber, a tecnologia chegou para ficar e, cada vez mais, traz inovações para ajudar nas mais diversas atividades do dia a dia.

Se antes esses sites e aplicativos de serviços para facilitar sua vida eram vistos com certa desconfiança, hoje são sinônimo de trabalho de qualidade.

Encontre as plataformas que podem oferecer uma mão extra na sua rotina e deixe o tempo livre para fazer o que mais gosta!

Se você gostou deste post, siga a Liv Up nas redes sociais para estar sempre por dentro dos conteúdos que divulgamos. Curta nossa página do Facebook e siga a gente no Instagram e no Twitter.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário

Scroll Up